FHC: “Se pudesse reviver a história, me aproximaria de Lula”

Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, entrevistou Fernando Henrique Cardoso.

Na entrevista, FHC disse: “Se eu pudesse reviver a história, tentaria me aproximar não só do Lula, mas de forças políticas que eu achasse progressistas em geral. Que ajudassem a governar. E acho que o PT deveria ter feito a mesma coisa. Estou dizendo, fui lá almoçar. Eu gosto de Fernando Haddad, vou votar no Fernando Haddad se ele for candidato? Não vou, mas estou dizendo que ele é uma pessoa correta.”

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em FHC: “Se pudesse reviver a história, me aproximaria de Lula”

  1. DIZEM QUE OS HOMENS QUE VIVEM DEMAIS ACABAM DEBEIS MENTAIS, SOFREM DE DOENÇAS DEGENERATIVAS E ARMAZENAM MERDA DEMAIS NO CEREBRO, AGORA VEJO QUE ISSO É UMA VERDADE. SEMPRE FUI UM ADMIRADOR DO DR.FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, SOCIOLOGO DE INTELIGENCIA ACIMA DA MEDIA. MÁS AGORA VEJO QUE O EXCESSO DE ANOS VIVIDOS O TRANSFORMARAM NUM DEBILOIDE, CHAMAR O LULA E SEUS ASSECLAS DE PROGRESSISTAS É NO MINIMO UMA OFENSA GRAVE A INTELIGENCIA DOS BRASILEIROS, QUE UM CONSELHO DR FERNANDO, VAI PRA CASA E TE RECOLHE A TUA INSIGNIFICANCIA TUA JÁ VIVEU DEMAIS.

  2. Ah Fernando Henrique que decepção! Sempre votei em você mas hoje não faria mais isto. Defender Lula? Ele acabou com nosso pais! Chega de PT, PSDB, PP, PSOL, Rede, e, principalmente PMBD. Precisamos limpar o Pais de vocês!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.