Bagé é a segunda cidade que rejeita visita de Lula

Mais uma cidade do Rio Grande do Sul, através de sua Câmara de Vereadores, propôs moção de repúdio contra a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Bagé não que ver Lula na cidade.

A mesma iniciativa também foi tomada pela Câmara de Passo Fundo (Veja Aqui)

O resultado em Bagé foi quase unânime.

14 dos 17 parlamentares assinaram o documento em repúdio ao comício que o petista pretende fazer na cidade no próximo dia 19 de março.

A proposta foi do vereador Antenor Teixeira, do PP, que em seu perfil mas redes sociais justificou da seguinte forma:

bagé

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Bagé é a segunda cidade que rejeita visita de Lula

  1. Parabéns povo de Bagé, o ideal seria que todas as cidades gaúchas por onde este marginal planeja visitar tivessem a mesma atitude. Mas parece que por enquanto apenas nós passofundenses e vocês bageenses pensam desta forma.

  2. Sou de Taquari/RS. O povo de Bagé, não pode deixar isso acontecer mesmo.. Vocês estão todos de parabéns, por essa iniciativa. Esse “cara””, nem deveria pisar em solo “sagrado” gaúcho.

  3. E isso diz tudo eles insistem em dizer que o povo quer o nove dedos na presidência imagina se fosse a contrario o povo esta de saco cheio dessas pessoas assaltantes mentirosos no poder vamos renovar esse congresso não os indiciadas aos condenados aos pilantras todos eles fora da vida pública Bolsonaro em primeiro turno

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Milhares de pessoas saem às ruas em Bagé-RS contra a presença de Lula na cidade

Deixe uma resposta