General Mourão afirma que trabalhará para eleger Bolsonaro presidente: “se tiver que subir no palanque, a gente sobe”

O general Hamilton Mourão afirmou na tarde desta quarta-feira que é necessário que o Judiciário “expurgue da vida pública” o presidente Michel Temer (PMDB) e todas as pessoas que, segundo ele, “não têm condições” de participar da vida pública. A fala do general foi logo após a sua cerimônia de despedida do Exército, realizada nesta manhã no Salão de Honras do Comando Militar do Exército e na qual ele exaltou em seu discurso o coronel Brilhante Ustra como “herói” e citou Aristóteles para criticar os “vícios” da política.

À imprensa ele disse que somente com o voto e com a atuação do poder Judiciário o país pode superar a crise do sistema político.

— As pessoas hoje entram na política não para servir, mas para ser servido, esse é o recado — disse, em referência ao seu discurso.

Sobre uma eventual candidatura neste ano, ele disse que só será candidato à Presidência do Clube Militar do Rio de Janeiro e que não vai se filiar a nenhum partido político. Sobre o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ), porém, ele afirmou que vai apoiá-lo e que “se tiver que subir no palanque, a gente sobe”, mas que sua atuação em favor dele será no planejamento de campanha e do programa de governo.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em General Mourão afirma que trabalhará para eleger Bolsonaro presidente: “se tiver que subir no palanque, a gente sobe”

  1. Parem d mentir! GAL MOURÃO ja desmentiu isso! políticos malditos vermes nojentos! não conseguem se eleger ´porque são trastes malditos e ficam usando o nome de gente honesta! seu canalha! Bolsonaro seja homem pare de mentir! sabemos quem vc sabemos que namora com os iluminatis e é lacaio do foro se SP, onde esta o vídeo do General dizendo isso? seus canalhas mentirosos sem vergonha, Bolsonaro se mostre em nome de JESUS! o que vc esta fazendo te levará ao inferno seu traidor da pátria sem vergonha! diga a verdade! GAL >MOURÃO venha a publico e desminta isso por favor! a publico não deixe esse canalha usar teu nome senhor! #intervençãomilitarja vou mandar isso pra casernas seus vagabundos sem vergonha Soldados verde oliva selvaaaa! Não haverá eleição, haverá intervenção e MOURÃO presidente imbecis incopetententes.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.