Interventor do Rio se irrita e rebate jornalista da Globo: “Não é no grito que terão as informações”

RJ - COLETIVA/INTERVENÇÃO/RIO - GERAL - O interventor federal na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, general do Exército Walter Souza Braga Netto, durante entrevista coletiva realizada no centro da cidade, nesta terça-feira, 27. Netto dá detalhes do plano de ação para o Rio. 27/02/2018 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

A mídia de esquerda está indignada com a ‘falta de Educação’ do General Braga Netto. Sobre a coletiva concedida pelo Interventor Federal do Rio de Janeiro, General Braga Netto, o jornalista Vicente Nunes – que já trabalhou no O Globo – escreveu que o General não tem etiqueta para responder com educação os jornalistas da esquerda.

A irritação de Vicente é por conta da resposta do General para a jornalista Vera Araújo do jornal O Globo durante a coletiva que ocorreu nessa terça, 27, sobre a transparência fiscal da Operação.

Leia o chororô:

“O general Braga Netto, interventor do Rio de Janeiro, não passou no primeiro teste de educação e de transparência. Na entrevista que concedeu hoje, o general esbanjou arrogância e sonegou informações. Diante da reação dos jornalistas indignados com postura dele, tratou de disparar: “Não é no grito que vocês terão as informações.”

Recentemente, muitos jornalistas se irritaram com a discrição do General, eles queriam que a Intervenção fosse um circo midiático, mas o General está focado na missão e não vai perder tempo dando satisfações para a mídia do seu trabalho.