Interventor do Rio se irrita e rebate jornalista da Globo: “Não é no grito que terão as informações”

RJ - COLETIVA/INTERVENÇÃO/RIO - GERAL - O interventor federal na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, general do Exército Walter Souza Braga Netto, durante entrevista coletiva realizada no centro da cidade, nesta terça-feira, 27. Netto dá detalhes do plano de ação para o Rio. 27/02/2018 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

A mídia de esquerda está indignada com a ‘falta de Educação’ do General Braga Netto. Sobre a coletiva concedida pelo Interventor Federal do Rio de Janeiro, General Braga Netto, o jornalista Vicente Nunes – que já trabalhou no O Globo – escreveu que o General não tem etiqueta para responder com educação os jornalistas da esquerda.

A irritação de Vicente é por conta da resposta do General para a jornalista Vera Araújo do jornal O Globo durante a coletiva que ocorreu nessa terça, 27, sobre a transparência fiscal da Operação.

Leia o chororô:

“O general Braga Netto, interventor do Rio de Janeiro, não passou no primeiro teste de educação e de transparência. Na entrevista que concedeu hoje, o general esbanjou arrogância e sonegou informações. Diante da reação dos jornalistas indignados com postura dele, tratou de disparar: “Não é no grito que vocês terão as informações.”

Recentemente, muitos jornalistas se irritaram com a discrição do General, eles queriam que a Intervenção fosse um circo midiático, mas o General está focado na missão e não vai perder tempo dando satisfações para a mídia do seu trabalho.

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Interventor do Rio se irrita e rebate jornalista da Globo: “Não é no grito que terão as informações”

  1. Não tem que divulgar planos de segurança coisa nenhuma.São confidenciais e secretos.Senão a bandidagem fica sabendo através desses idiotas.Não divulga nada Braga Neto.

    • Parabéns sr. Ronaldo! Esses esquerdistas “jornalistas” se acham acima de qualquer pessoa, principalmente qdo se trata de militar, que estão aqui no Rio para nos defender

  2. Acho que a partir de agora quem tem que dar satisfações (e muito bem dadas) é esse povinho de esquerda explicando direitinho todas as atitudes que de alguma forma ajudaram o país a chegar nesse caos em que se encontra.

  3. Os jornalistas precisam fazer um curso de etiqueta !!! Tem hora que irritam e às vezes dão nojo !!!

    Eles agem conforme o interesse da emissora e nunca de forma isenta para informar o público.

    A Globo é um horror nisso. Entretanto, as redes sociais arrancam-lhe a máscara da face e deixam claras as reais intenções !!!

  4. Ao meu ver as entrevistas deveriam ser dadas somente após algum evento. Nada mais do que isso. As pessoas somente seriam informadas dos resultados pois é o resultado que interessa para a população nada mais.
    Ao general meus parabéns pela conduta. Continue assim pois está cumprindo com o seu dever e ponto. Esta é sua conduta mestre.

Deixe uma resposta