Artistas da Rouanet fazem vídeo contra a Intervenção no Rio por “desrespeitar Direitos Humanos”

Os artistas e ativistas do “Movimento” 342 Artes, criado para defender a exposição Queermuseu e a performance La Bête que ocorreu no MAM-SP se reuniram para criticar o Exército Brasileiro e o governo federal.

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, a turma de artistas e “intelectuais” ligados ao PT e PSOL se reuniu na casa de Paula Lavigne e de Caetano Veloso para falar sobre a Intervenção Federal no Rio de Janeiro.

O vídeo foi liderado por Caetano, Duvivier e Sônia Braga e vai contra a medida, que segundo eles é uma “farsa”e um “desrespeito”.

Para os artistas milionários, a situação do Rio é melhor sem ajuda do Exército, contrariando a opinião da imensa maioria da população do Rio de Janeiro que recebeu os militares de braços abertos.

Confira o vídeo:

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Artistas da Rouanet fazem vídeo contra a Intervenção no Rio por “desrespeitar Direitos Humanos”

  1. A PF precisa investigar todos os beneficiários da Lei Rouanet, porque, muito provavelmente vai encontrar rabos de palha para colocar fogo, e, em consequência pegar de volta o dinheiro público mal aplicado…

  2. São artistas sim,do circo dos horrores (com perdão daqueles que não por opção mas por necessidades e preconceito tiveram que participar dessa espécie de circo e não têm nada a ver com o que esses “artistas vergonhosos” estão fazendo). E de “intelectuais” não têm nada,só se for de analfabetos visuais e auditivos. Não vivem de acordo com a realidade do povo. São deslumbrados no mundinho nojento deles. Até para a arte existe limites e que saiam para ver a necessidade do povo. Ajudaram a eleger um presidente corrupto e sem escrúpulos como eles. Cana para eles também e que não seja de garrafa mas de xilindró.

  3. Esses pseudos intelectuais, socialistas de Iphone, que viajam de primeira classe e comem camarão e caviar, que certamente receberam muito dinheiro do Governo do PT, deveriam pegar vários lápis e cadernos e subirem nas favelas para negociar com os traficantes e milicianos, trocá-los pelas armas e o Rio de Janeiro será uma cidade feliz e azul, verde e cor de rosa. Na Real não estão nem aí para a população que é quem está sofrendo com a violência. Estes só irão entender o dia em que um traficante ou assaltante der um tiro neles ou em alguém da sua família.

  4. TORCEMOS PARA QUE ESTE CAFAJESTE CAETANO VELOSO, QUE FOI EXILADO APÓS A REVOLUÇÃO DE 1964, POR SER UM TERRORISTA AGITADOR, CONTINUE SE COMPORTANDO DA MESMA FORMA, E SEJA NOVAMENTE EXPURGADO PELAS FFAA, DE UMA FORMA SEVERA ME DEFINITIVA. BANDIDO INCORRIGÍVEL, DE MÁ ÍNDOLE, DOENTE E INCURÁVEL.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.