Gleisi e PT saem em defesa de Jaques Wagner: “Herói do Povo Brasileiro”

O PT soltou uma nota sobre a batida na casa de Jaques Wagner.

Gleisi Hoffmann acusou a PF de perseguir o partido e mandou solidariedade ao “companheiro”. Pelas redes sociais, a militância do PT já chama Wagner de “herói do povo brasileiro”.

Wagner foi indiciado hoje pela PF pelo recebimento de R$ 82 milhões em propina.

Leia a nota do PT:

“A invasão da residência do ex-governador Jaques Wagner por agentes da Polícia Federal, na manhã de segunda-feira é mais um episódio da campanha de perseguição contra o Partido dos Trabalhadores e suas principais lideranças.

A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que setores do sistema judicial abusam da autoridade para tentar criminalizar o PT e até os advogados que defendem nossas lideranças e denunciam a politização do Judiciário.

A escalada do arbítrio está diretamente relacionada ao crescimento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, nas pesquisas, nas manifestações populares, nas caravanas de Lula pelo Brasil. Quanto mais Lula avança, mais tentam nos atingir com mentiras e operações midiáticas.

Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.”

Captura-de-Tela-2018-02-26-às-16.46.32-428x353.png

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Gleisi e PT saem em defesa de Jaques Wagner: “Herói do Povo Brasileiro”

  1. Ah, é “perseguição de setores do sistema judicial”? É simples, minha senhora: diz pros advogados dele recorrerem às instâncias superiores. Ou eles temem que aconteça algo parecido com o que aconteceu com o Lula, que recorreu e teve a pena aumentada? E os três desembargadores que aumentaram a pena do Lula foram todos nomeados pela Dilma, como também foram ela e o Lula que nomearam sete dos onze ministros do STF. É todo mundo participante da tal conspiração para evitar a volta do PT ao poder? Quá, quá, quá…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.