Caetano abandona candidatura de Lula e apoiará Boulos do MTST para presidente

Os representantes do socialismo caviar Caetano Veloso e Paula Lavigne estão desempenhando um papel de “avalizadores” de candidaturas esquerdistas. Antes da condenação, o casal estava fechado com a candidatura de Lula; mas abandonaram o barco e estão rumando para o projeto do “sem teto” Boulos.

A preferência do casal é – além de Guilherme Boulos à Presidência – por Marcelo Freixo ao Congresso. Os dois candidatos do PSOL, o que mostra que também abandonaram o barco do petismo

A vice de Boulos seria a indígena Sonia Guajajara, de uma tribo do Maranhão, e filiada ao PSOL em 2011, após deixar o PT.

Lavigne diz que está “super dentro dessa chapa que concentra o maior número de causas que a gente defende”. Já Caetano usou Boulos e Guajajara como sinônimo de coisa boa em um texto que escreveu sobre a banda Baiana System: “É como se Boulos tivesse sido eleito presidente e Sonia Guajajara vice – e seu mandato estivesse dando certo.”

Segundo Freixo, deputado estadual da legenda no Rio de Janeiro, “tudo caminha para Sonia ser a vice”.

As informações são da Folha de S. Paulo.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Caetano abandona candidatura de Lula e apoiará Boulos do MTST para presidente

  1. Eta noticia importante, nao? Um maconheiro, pedofilo e sua mulher, apoiando um bandido que vive fazendo apologia ao terrorismo e a invasao de casas e terrenos. Ainda bem que temos a Republica de Curitiba do nosso lado e esses partidos comunistas logo, logo serao extintos e relevados ao esquecimento. Claro que depois que todos esses bandidos forem punidos, incluindo Boulos e os seus apoiadores! Seu tempo esta terminando bandidos!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.