Gleisi Hoffmann ataca o juiz Moro com baixaria e acaba humilhada pela senadora Ana Amélia. Veja vídeo

A senadora petista Gleisi Hoffmann subiu à tribuna do Senado para atacar o Judiciário brasileiro, e em especial o juiz Sérgio Moro, por uma decisão do Judiciário americano. A senadora Ana Amélia, no entanto, não permitiu que a senadora ré atacasse livremente o juiz, lembrando que os prejuízos da estatal vêm da gestão irresponsável e perdulária e da corrupção do PT.

Gleisi é presidente do PT, ré da Operação Lava Jato e, segundo o MPF, seu codinome é “Amante” nas planilhas de propina da Odebrecht. Segundo delatores, ela recebeu 23 milhões em propina.

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Gleisi Hoffmann ataca o juiz Moro com baixaria e acaba humilhada pela senadora Ana Amélia. Veja vídeo

  1. Quem é essa mulherzinha vulgar, rasteira, nojenta, asqueirosa, para falar do homem mais querido e amado pelo povo brasileiro e pelo Brasil. Esse lixo deveria falar que o governo dela, foi treinado em Cuba do assassino e ela também é expert em tática de guerrilha, porisso, que ela faz parte desse
    partido COMUNISTA MALDITO. Mas ela vai está em pouco tempo diante do dr Sérgio Mouro, para receber a sentença dela. Ah se vai….tão certo, como o sol que se levanta a cada dia!!!!!!! Essa é a minha esperança!!!!!

    • Bom, esperança que a essa porcaria de Gleise seja julgada e condenada e vá para cadeia eu também tenho, porem, pouquíssima pois ao que me parece temos uma “quadrilha de asquerosos” no STF, e outras várias nos poderes constituídos, seja congresso, sejam poderosos por trás dos bastidores e o purgante do Gilmar para soltar bandidos que fazem parte do seu circulo. Sei não como diz o Mineirinho, o Brasil vai de mal a pior, agora temos o acobertamento da mais alta corte protegendo toda a espécie de bandidos. Continuo pagando para ver, é bem capaz ainda de soltarem o LULA….

  2. Gleisi, você só está solta ainda por causa dos seus “parças” infiltrados! Bandidos iguais a você! Sua hora vai chegar, pode esperar! Sem classe, sem estudo, ignorante e agora anta, presidanta de um partido de LADRÕES.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.