Gleisi admite que utilizou imagem falsa para tentar difamar Sergio Moro

Brasília(DF), 27/04/2016 - Gleisi Hoffmann - Comissão Especial do Impeachment no Senado, se reunem para votar requerimentos. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Após polêmica, senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann admitiu ter postado imagem falsa de Sergio Moro.

Pelo twitter, confessou que utilizou “imagem falsa”

Anteriormente, Gleisi havia postado montagem descarada do Juiz discursando com a logo do PSDB e da Rede Globo ao fundo. Totalmente fake news.

gleisi-foto-fake-moro.png

Gleisi é presidente do PT, ré da Operação Lava Jato e, segundo o MPF, seu codinome é “Amante” nas planilhas de propina da Odebrecht. Segundo delatores, ela recebeu 23 milhões em propina.

Siga-nos no Facebook

21 Comentários em Gleisi admite que utilizou imagem falsa para tentar difamar Sergio Moro

  1. O mais curioso é saber como as populações do Sul ainda votam nessa corja de marginais para representá-los no câmara de Deputados e Senado Federal !? O povo do Nordeste votar no collor, Renam, Eunício é até compreensível visto o grande número de analfabetos funcionais. O povo carioca votar em Eduardo Cunha, Lindberg Faria, Garotinho, Sergio Cabral é só o samba do Afro descendente louco e a intervenção Federal é para acabar com essa prostituição cultural idiotizante. Mas no caso do Paraná, SC e RS tem que haver um estudo sociológico para entender essa cabeça de burro.

    • É só dar uma passadinha por algumas universidade do sul e você terá a resposta porque esses crapulas estão no poder aqui no SUL. Mais especificamente nas universidades federais e PUC da vida.

    • Amigo o interessante não é o povo votar, é o povo não parar de votar, seja sul ,norte etc…Vai vir uma eleição agora e todos nos estaremos votando no Bolsonaro, e ai estaremos correto? A grande verdade é que temos politicos profissionais, uma maquina publica inchada de incompetentes, e uma no governo classes profissionais que apoiam categoria A ou B. O resto da população é bombardeada o tempo todo com noticias como essas (Falsas). Tambem somos bairristas e por isso estamos divididos. O PT so chegou ao poder graças a um discurso diferente, discurso esse que agora não se mantem. O povo acordou , porem do que adianta acordar fazendo parte de uma casta ? Nossa mídia promove nosso circo, e esse povo espera a migalha do pão, quando esse pão é dado um grupo briga com o outro querendo a maior parte. Em resumo, essa é a tática perfeita, dividir pra conquistar.
      E o povo?
      O povo do sul do norte ou de onde for vai continuar brigando e mantendo esse tipo de gente, ou você acha que todo o povo votou por saber o que faz?
      Corrupto não é o politico, corrupto é o povo que os elegem por favores .
      Eu penso assim

    • Sou gaucho e vivo a 20 anos em Curitiba. As pessoas me perguntam: como o Paraná e Curitiba podem ser mais desenvolvidas e progressistas que o resto do país.
      Eu respondo: aqui NUNCA teve Prefeito oi Governador comunista nem socialista…
      Esta é a resposta pra o Brasil perceber a diferença que a ideologia faz.

      • Curitiba é a melhor capital do país,disparado,se tens dúvidas,more por um período de inverno crítico na cidade e vá trabalhar pela manhã nevando ou geando,pois o Curitibano vai…exemplo para o Brasil …se liga no partido correto,certo e de direita…a favor do povo realmente!

    • Votar nessa estúpida foi um escorregão de parte da população simples do Paraná, do tempo em que Paulo Bernardo vendia a imagem do menos pior do PT. Mas agora até a própria Gleisi tem certeza que não se reelegerá mais, por isso pensa em tentar uma vaga como deputada, mas nem isso deve conseguir.

  2. essa SAFADA, não tem vergonha de expor qualquer pessoa, mentindo e criando imagens falsas, e ainda se diz defensora dos ideais democráticos. Aonde? único ideal que ela tem é o de defender seus comparsas corruptos, para mantê-los no roubando e corrompendo nossa sociedade. Pouca vergonha e ainda tem gente que vota nela.

  3. SC não tem nada a ver com quem elegeu a “AMANTE”. Isso é coisa dos paranaenses.
    Aqui no Sul, o covil de comunista é o RS, tipo: Maria do Ossário, Paulo Pimenta, Stédile, Tarso Genro, Luciana Genro, Olivio Dutra, Paulo Paim, Manuela D’ávila e mais uma cacetada de vermelhos. É sem dúvida o estado mais comunista da federação de certeza. Até a ex-presiDENTA inoCENTA dilmANTA foi se esconder por lá.

    • Que bobagem Nyco, aqui no RS a maioria é de direita e odeia o PT e tem muitos mais eleitos por outras legendas. A única diferença é que esses boçais eleitos por aqui acabaram ganhando algum destaque na mídia. Mas 80% daqui é contra os esquerdas, muitos até por arrependimento de algum ter até votado. Malditos governos do PT, destruíram o RS.

      • Por favor Nyco, que coisa mais bairrista vc escreveu, RS é o estado considerado mais politizado da naçao, concordo com Marcio, aqui somos contra essa corja do PT, somos democratas acima de tudo, lutamos com esses ideais restaurando a democracia quando queriam impedir um vice presidente assumir na renuncia do titular “Legalidade”, ja fizemos guerra para obter reconhecimento dos nossos produtos “Revoluça0 Farropilha”. Quer mais so ler na Historia desse pais

    • Concordo totalmente! O RS tem uma tradição em se aliar aos discursos revolucionários. É ingênuo quem tenta medir a influência e poder de um partido comunista com base no número de seguidores. O que torna o comunismo forte não é a quantidade, mas a “qualidade” dos comunistas, ou seja, o quanto eles são “intelectualizados” e doutrinados nos métodos de manipulação social, esse tipo de guerrinha suja que essa escrota e o Lula fazem, caluniando, iludindo o povão, isso é só um exemplo do que essa gente aprendeu. E podemos dizer que o RS é uma espécie de universidade que forma bons comunistas sim. Isso tem alguma relação com a cultura italiana (Antonio Gramsci era italiano) que, no RS se isolou do restante do país.

  4. Como mãe e avó, acho terrível ver um filho sendo criado com os exemplos que essa senadora dá.Essa senadora demonstra não ter nenhum respeito pelo povo brasileiro, mas pior do que isso é não ter o mínimo de respeito por seus filhos.

    • Essa senadora, que alguns paranaenses incautos elegeram é a própria imagem da falsidade. Dá arrepios imaginar que foi esse tipo de gente que administrou o país por quase 15 anos e ainda querem voltar… Está na hora dos paranaenses retirá-la do “pedestal”, fazendo-a perder seu foro privilegiado e ser julgada por seus crimes pelo honrado, altivo e competente magistrado que enobrece a corte federal do Paraná, o Juiz Sérgio Moro, cuja imagem a “presidenta” do partido mais enganador do pais quis enlamear.

  5. Se alguém supõe que um comunista/socialista em algum momento age de outra forma, essa pessoa não tem a menor ideia do que é a mente deturpada de um comunista. Mentir e caluniar para eles é método de luta política dos mais legítimos.

Deixe uma resposta