Por falta de apoio, caravana de Lula para fazer campanha pela região Sul é adiada

O início da viagem ilegal de divulgação eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por 14 cidades dos três Estados da Região Sul foi adiado para o dia 19 de março, segundo nota divulgada em seu site na noite desta quinta-feira (15).

A “caravana” – termo usado por Lula e pelo PT para as viagens e comícios ilegais que o ex-presidente tem feito pelo país desde o ano passado – estava marcada para começar no dia 27 de fevereiro em Santana do Livramento, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, com um encontro de Lula com o ex-presidente uruguaio José Mujica. A viagem terminaria no dia 7, em Curitiba, com um ato na capital paranaense, berço da Lava Jato.

Segundo a nota publicada no site de Lula, “a viagem será postergada para ajustar o roteiro ao calendário estudantil”. Uma desculpa risível. Fontes internas do Partido dos Trabalhadores admitem que o apoio ao ex-presidente Lula diminuiu drasticamente após condenação em segunda instância e insistir na candidatura de um condenado pode ser o fim do Partido, por isso não há quorum para atos de apoio ao Lula nas tais caravanas.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Por falta de apoio, caravana de Lula para fazer campanha pela região Sul é adiada

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.