Deputada Comunista Jandira Feghali está com medo da Intervenção no Rio de Janeiro

A deputada federal comunista Jandira Feghali, do Partido Comunista do Brasil, eleita pelo Rio de Janeiro, está com medo da intervenção na segurança pública em seu estado.

Disse, em vídeo:

“As Forças Armadas são preparadas para a guerra, para matar. Eu tenho muita preocupação com as Forças Armadas sendo usadas como forças policiais. Quantos civis, quantos inocentes poderão, a partir de uma truculência, serem assassinados? Tenho muito medo.

Jandira quer que o Rio continue exatamente como está hoje, dominado pelo crime.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Deputada Comunista Jandira Feghali está com medo da Intervenção no Rio de Janeiro

  1. A deputada desconhece a instrução militar, comparando-a às milícias bárbaras comunistas ou muçulmanas. Fique tranquila, deputada, os militares sabem atuar neste tipo de teatro urbano. Sinceramente, acho que a deputado não é tão burra, está apenas jogando conversa fiada para sua platéia cativa.

  2. Cara Deputada (digo cara mas é financeiramente, pois sai caro manter ela na Câmara), inocentes morrendo todo dia nas mãos de bandidos e a senhora nada disse até hj, inocentes que morrerem vai sair barato, pois muitos inocentes, como as crianças que morreram por balas perdidas e a senhora nada disse, inocentes policiais que pretendiam nos defender desses bandidos vivos e bem vivos, inocentes como a velinha que foi atacada recentemente por quatro ou cinco para lhes roubar uma sacola de pão e poucos trocados, gostaria que inocentes bandidos fossem todos mortos pelas forças armadas nesse período, com os milicos, só assim os inocentes que mencionei acima, vão viver para seus amigos, familiares e parentes e a senhora cara deputada, vê se enxerga que seu tempo passou na política e some.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.