Enquanto o Brasil não se posiciona, Trump manda duro recado para Maduro. Assista o vídeo.

“Não admitiremos outra ditadura comunista nas Américas”, foi desta forma que o presidente Donald Trump se posicionou frente as atrocidades que estão sendo cometidas contra o povo venezuelano pelo Ditador comunista Maduro.

O Brasil, além de ter apoiado e financiado o ditador comunista Nicolás Maduro nos governos do PT, se nega a assumir que uma ditadura comunista se apossou daquele país, preferindo tratar o caso como uma ‘simples crise econômica’, e pior, continuam defendendo Maduro, apesar dos assassinatos, prisões arbitrárias e total miséria que se encontra o povo venezuelano. Lula continua afirmando que há democracia “em excesso”.

O Governo Temer mudou timidamente de posição quando deu a entender ficar ao lado da Guiana na disputa territorial entre os dois países, mas ainda é muito pouco perto do que o brasil tem a obrigação de fazer para ajudar o povo da Venezuela.

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Enquanto o Brasil não se posiciona, Trump manda duro recado para Maduro. Assista o vídeo.

  1. Eu Sou Favorável Ao Presente Donald Tramp. Não Está Certo O Que MADUROS está Fazendo Com Os Venezuelanos. Equipe No Brasil Nenhum Dos Dois LULADRÃO E TEMER, Tem Caráter Para Apoiar Ditadura Na Venezuela. É Isso Mesmo Senhor Presidente TRUMP! Parabéns!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.