Gleisi diz que Moro desafia a justiça e a lei ao prender o irmão do mensaleiro José Dirceu

O PT soltou uma nota de Gleisi Hoffmann dizendo que Sergio Moro “desafia a Justiça e a lei mais uma vez” ao mandar prender o irmão de José Dirceu.

Também chama os métodos do juiz federal de “arbitrários, ilegais e violentos” e, claro, presta solidariedade ao “companheiro Dirceu e sua família”.

Nem é preciso lembrar que quem desafia a Justiça e a lei é o criminoso condenado em segunda instância que insiste em se candidatar. A verdade está sempre no contrário do que o PT diz.

José Dirceu é um dos mentores do petismo, ex-guerrilheiro formado em Cuba e número 2 do PT.

Gleisi é presidente do PT, ré da Operação Lava Jato e, segundo o MPF, seu codinome é “Amante” nas planilhas de propina da Odebrecht.

 

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Gleisi diz que Moro desafia a justiça e a lei ao prender o irmão do mensaleiro José Dirceu

  1. Completamente sem noção ,essa política,infelizmente do meu Paraná ,vergonha do Brasil ,só cria polêmica p defender um julgado e culpado…mentira agora é força de expressão!Mas o que realça é um ato premeditado por alguém sábio,q sabe a palavra proferida,mesmo uma mentira pérfida ,fica na mente das pessoas incultas politicamente e isso basta…podemos tb pensar assim, a força de um Pensamento do lado esquerdo do cérebro..Como dizia Millor,” Livre pensar é só pensar”…

Deixe uma resposta