Alvaro Dias ataca Bolsonaro e reafirma que cidadãos não podem ter armas para se proteger de bandidos

Pré-candidato à Presidência da República, o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) sugeriu nesta sexta-feira (9) que seja feito exame de sanidade mental para candidatos ao ser questionado sobre uma declaração do também presidenciável Jair Bolsonaro (PSC), que propõe armar a população para enfrentamento com bandidos.

Na realidade, Bolsonaro apenas quer que os cidadãos de bem tenham direito a posse de arma para se defenderem da crescente violência no país.

Alvaro Dias chegou a ser bem visto pela Direita brasileira, mas quando lutou pela nomeação do socialista Fachin para o STF, o namoro acabou e foi abraçado pela esquerda.