Deputado protocola projeto de lei que enquadra MST como grupo terrorista

Se aprovado, projeto pode trazer paz ao homem do campo e acabar com milícias do PT.

Foi protocolado na Câmara nesta tarde de quarta-feira, 07, um projeto de lei de autoria do deputado Jerônimo Goergen, do PP, que pretende tipificar as invasões de imóveis urbanos ou rurais, promovidas pelas milícias de extrema-esquerda, como o MTST e o MST, como atos de terrorismo.

A justificativa da proposta diz que “tem-se por imperiosa” uma reforma da Lei Antiterrorismo, criminalizando “o abuso do direito de articulação de movimentos sociais”. Jerônimo afirma que a finalidade desses grupos ao invadir propriedades privadas é “provocar terror social ou generalizado”. O parlamentar defende que é preciso “colocar um paradeiro no clima de guerrilha” que se instalou no país.

O projeto de antemão conta com apoio de toda a população de bem do país. É urgente e necessário, acabar com ameaças a paz do homem do campo.

Confira trecho do projeto:
Jeronimo-538x353

Siga-nos no Facebook

32 Comentários em Deputado protocola projeto de lei que enquadra MST como grupo terrorista

    • Quem te rouba,não são nem de longe o MST ou o MTST,são exatamente Jerônimo Goergem e esta turma que estão tirando os direitos da população,e aumentando seus salários todo dia,este Jerônimo é um deles que apoiam a maior corrupção e entreguismo do país.

      • A erva daninha disfarçada em movimento social chamada MST, junto com a ORCRIM chefiada pelo Lula e essa corrupção tentacular instituída pelo PT, são os responsáveis por algumas décadas de atraso do país.

  1. A proposta do nobre deputado, se aprovado devera por fim a essa bagunça generalizada, implantada por esse grupo de terroristas, ligado ao PT, ha muito que isso deveria ser discutido, esses grupos trazem terror ao homem do campo, por isso tem meu total apoio.

    • Meu saudoso Pai criou 12 filhos trabalhando na enxada. E conseguiu comprar um pedaço de terra para plantar verduras e melhorar a vida dos filhos . Por isso não entendo o motivo de querer ter o direito de se invadir terras de quem comprou com suor do trabalho . toda e qualquer ação contra vagabundo e bandidos tem o meu apoio.
      Obs: comecei a trabalhar com 8 anos de idade, estou com 53 e continuo trabalhando, e não vou parar enquanto tiver saúde .
      Saudações a todos os verdadeiros trabalhadores.

      • Bom, se não entende, por que não pesquisa, escuta, estuda, le mais, procura saber mais pra entender, em vez de ficar só no seu caso particular, como se essa fosse a unica verdade, a unica coisa certa? Ter empatia é um bom começo pra entender os problemas, a vida, as coisas dos outros.

  2. É uma pena ter um deputado desses. Que deve ter chegado ao poder político com votos de brasileiribrasileiros sem terras. Fruto da maldade das de 1850 1889 e 2017 que encerra com as possibilidades de fazermos uma correção histórica que criou os sem terras. Como foi com o massacre da nação Guarani, os negros arrancados da África e o colonatos que fora enganados com promessa de terras no mundo novo. Terroristas é este deputado que com seu projeto so aprofundara a luta por um pedaço de terra pra trabalhar.

    • Deve ser porque voce nunca teve uma terra, conquistada com suor, batalhada anos e anos com trabalho. Para esse criminosos invadirem e destruirem tudo,e no final voce perder tudo! Seu Hipocrita

      • Se O MST fossem trabalhadores, estariam trabalhando para adquirir sua terra e não tomar terras de pessoas, que passaram a vida trabalhando para adquiri-la.

      • Primeiro.
        O MST não invade, apenas ocupa
        Segundo.
        Não ocupa nenhuma terra de trabalhadores
        Ocupa latifúndios improdutivos, terras griladas ou invadidas, áreas onde existe trabalho escravo ou crime ambiental em larga escala.
        Ocupa também terras compradas para lavagem de dinheiro ou especulação imobiliária.
        Dizem que eles não trabalham…
        Então quem é o maior produtor de arroz orgânico da América latina?
        Quem produz os alimentos para as escolas?

        Antes de falar algo que você acha que é, procure se informar se realmente é o que pensa ser, caso contrário vai continuar passando por idiota..
        A internet você tem então use-a.

      • Alexsandro..Tentando justificar crimes. “Não invade,ocupa”.Ahahahahahahah. Esqueceu as centenas de invasões que esses vagabundos fizeram em todo o Brasil?? Que depois tem que sair corridos pela polícia,com reintegração de posse?? Vai te informar tu pela internet……Mortadela…

    • Fabio, você é mais um idiota petralha, comunista. Esses dois movimentos são terroristas, fazem o que bem entendem em nosso país e tudo fica por isto mesmo…

      • Alexsandro se o MST ocupa terras compradas com dinheiro de corrupção, por que não invadiram os milhares de hectares do Luladrão no Pará?

    • é só ir trabalhar e comprar as terras…..fácil…..mas não, os vagabundos querem invadir propriedades de quem suou a vida inteira para comprar…….Vão invadir terras da união em vez de ficar querendo fu**r quem comprou com suor de trabalho…….MST = BANDO DE VAGABUNDOS……..tem alguns que são coitados, mas a maioria é vagabundo, bandidos infiltrados, terroristas….mas essa mamata vai acabar logo……… #BOLSONARO2018…. É MELHOR JÁIR SE ACOSTUMANDO…..

    • Metade das doações para a campanha de jeronimo goergen (pp/RS) veio de 3 emresas
      JBS S/A
      CNPJ 02.916.265/0001-60 850.000,00
      BRF S/A
      CNPJ 01.838.723/0001-27 300.000,00
      Bradesco Vida e Previdencia S. A.
      CNPJ 51.990.695/0001-37 200.000,00.
      Pouco comprometido ele, né não?:

  3. Alguns historiadores divulgam de acordo com o ponto de vista de quem esta pagando…..
    -Tem historiadores comentam que na África os próprios negros vendiam seus escravos de guerra……etc etc etc.

  4. Somente 8,5% to território brasileiro é destinado à agricultura e esses terroristas querem exatamente essas terras que já são produtivas. Não têm coragem de desbravar uma terra virgem porque são preguiçosos e covardes.

  5. Terroristas são esses parlamentares que se vendem para aprovarem leis que re
    tiram os direitos e aposentaria dos trabalhadores e tiram a dignidade do povo brasileiro.

  6. Os movimentos sociais são a prova viva da ingerência e incompetência dos governos corruptos que sempre tivemos .Existe uma canalhice desde tempos remotos que impede a conciliacão e desenvolvimento das Forcas Produtivas do trabalho com o movimento da Propriedade Privada. A mídia estimula atualmente esse confronto e deturpa a total inconsistência do sistema social em que vivemos: um sistema manipulador de fatos e de opinioes.Movimentos sociais não são movimentos terroristas. São movimentos em luta por direitos sociais a que todos os brasileiros deveriam ter . A não ser que hoje , ao vermos essa aberracão em forma de projeto de lei, estejamos de fato e reconhecidamente entrando em um sistema ditatorial imposto por americanos e autorizado por brasileiros traidores mercenários .

  7. Concordo esse pessoal do MST é cruel, invadem as propriedades, matam animais , destroem benfeitorias, enfim tocam o terror é por isso fica ! Temos que acabar com com esse movimento!E não são coitadinhos tem carros, etc…

  8. Porque não invadem,matam o gado,tocam fogo nas fazendas do Lula e filhos?porque não atacam as fazendas dos políticos,Geddel, Sarney e família etc? Porque será?

  9. Ate que enfim surge uma pessoa com um projeto decente pra acabar com o terrorismo,invasao,nao precisa fazer mais nada o que fez ja valeu teu mandato.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.