Lindbergh Farias diz que Estados Unidos estão por trás da condenação de Lula. Moro seria agente da CIA

O senador petista Lindbergh Farias esteve presente no ato pela defesa do criminoso Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu ontem, quarta, 24, na Avenida Paulista, em São Paulo. Fez um discurso lunático e digno de ditadores comunistas.

Leia o resumo da fala:

“Nós não podemos ter mais ilusões. Nós não vivemos mais numa democracia no Brasil. (…) A gente ainda vai entender o real papel dos Estados Unidos nesse golpe (…) O Brasil foi mais espionado que a Rússia, China… Os EUA participaram da conspiração contra Getúlio (…) Eu tenho certeza que eles estavam por trás de tudo isso. Será que alguém acha que é pelo caminho institucional que nós vamos derrotar o golpe? Muita gente discordou da fala dura da senadora Gleisi, da minha fala. (…) Esse sistema judicial faz parte do golpe. Conspira pelas elites. (…) Chega pessoal! Só há um caminho para derrotar o golpe: apostar nas ruas, no enfrentamento social, na ‘rebelia’, na desobediência civil. (…) Para prender o Lula tem que prender nós todos que estamos nesse ato! (…) Nós vamos registrar o Lula no dia 15 de agosto, e ele vai ser candidato! A esquerda tá renascendo. E nós vamos fazer mais do que o Lula fez. (…) Vamos redemocratizar os meios de comunicação. A gente vai tributar as grandes fortunas. A gente vai chamar uma constituinte. Agora é hora de Luta! Não é hora de uma esquerda frouxa!”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Lindbergh Farias diz que Estados Unidos estão por trás da condenação de Lula. Moro seria agente da CIA

  1. Criando versões sem perceber que a paranóia de um grande partido acabou!! O cíclo se fechou quando a roubalheira foi descoberta e os arautos da honestidade caíram por terra. A ética frouxa acabou com a filosofia dos que se diziam donos da esperança dos brasileiros. Da forma como está, o Seu tempo acabou!! Quem sabe reiventando o partido, alguma coisa sobrará neste entulho mal cheiroso, em que todos haveão de se enterrar, pois assim foram criados e farão parte desse monturo de excrecência.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.