René Dotti, advogado da Petrobrás, vai requerer que Lula devolva dinheiro roubado

René Ariel Dotti, advogado da Petrobrás, vai defender durante o julgamento no TRF-4 que os valores roubados por Lula devem ser devolvidos à empresa.

Disse ele ao Jornal Estadão:
“Nas chamadas ‘alegações finais’, eu estou requerendo que o Tribunal confirme a sentença de primeiro grau. O juiz decidiu que o produto do confisco criminal, bem como o valor mínimo para a reparação dos danos deve reverter à Petrobras.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em René Dotti, advogado da Petrobrás, vai requerer que Lula devolva dinheiro roubado

  1. LULA TEM MUITO DINHEIRO ESCONDIDO EM NOME DOS LARANJAS. POR MAIS QUE ESPREMAM VAI SEMPRE SOBRAR MUITO. VOEM TAMBÉM NAS FORTUNAS DE SEUS FILHOS ANEXOS TOMANDO TODOS OS IMÓVEIS E SEMOVENTES DELES, BARCOS, CARROS, BOIADAS ETC. NÃO ESQUEÇAM DO DINHEIRO NO EXTERIOR, MAS É SÓ ACELERAR OS PROCESSOS ENVOLVENDO OS FAMILIARES DELES QUE A GRANA APARECE, AFINAL MESMO PERDENDO MUITO AINDA CONTRATA ADVOGADOS CAROS NO EXTERIOR.

    • e vem mais porai ,com essa politica de preços que a gasolina aumenta quando aumenta o barril lá fora …ferrou pois o barril aumenta todo dia, já está beirando os 70 dolar o barril…

  2. LULA tem dinheiro que não acaba mais lá fora,talvez até bilhões em nome de laranjas ,maluf perdeu tudo que estava em nome de laranjas,esse tipo de roubo são os piores ,pois não tem como provar ,mas nada é perfeito o ladrão sempre vacila em alguma coisa ,lula se considera o mais esperto do mundo não colocou nada em seu nome mas vacilou e
    pegou 12 anos ,imagina quando o processo do petrolão estourar ……100 anos é pouco…

  3. E preciso virar a página Lula com sua prisão e a Lava Jato continuar investigando e provando os crimes cometidos por todos indiciados. Os julgamentos pelos Magistrados tem que ter seriedade e rapidez para que o Brasil tenha apenas fichas limpas na próxima eleição e tenha políticos honestos no comando. Não podemos conviver com esta quadrilha na Presidência, Senado e Congresso. O STF e O STJ precisa de uma fachina total para acabar com a impunidade, não podemos ter Juízes nomeados, tem que ser concurso dos.

  4. Ouvi dizer que tem uns 2.000.000,000,00 de R$ sem dono lá na Suíça, será que não dá pra descobrir quem é o dono? Ou melhor, quem levou, pois o dono nós sabemos, é o povo brasileiro, sem dúvida.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.