Lula pede prescrição da pena no caso triplex

PT — Nos memorias, a defesa reafirma a inocência do petista, pede sua absolvição, e requer aos desembargadores que reconheçam a prescrição do prazo, ou seja, o esgotamento do tempo para o Estado punir Lula por crimes consumados em 2009.

O Estadão informou:

“Alternativamente ao pedido de absolvição, em memoriais no âmbito de apelação contra pena no caso triplex, advogados do ex-presidente Lula reafirmam sua inocência e requerem aos desembargadores do Tribunal da Lava Jato que reconheçam a prescrição dos supostos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção atribuídos ao petista. Os defensores sustentam o esgotamento do prazo para o Estado punir Lula por delitos que, segundo a acusação, teriam ocorrido em 2009.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Lula pede prescrição da pena no caso triplex

  1. LIBERDADE , ABRA AS ASAS SOBRE NÓS

    Condenação do Lula no STF 4

    Hoje , acordei livre ,limpa , de alma lavada e coração de cristal .
    Livre das amarras que nos prendiam no calabouço da corrupção.
    Limpa das impurezas de um governante que nos manteve preso num lamaçal movediço onde qualquer movimento nos fazia afundar , mais e mais.
    De alma lavada , pelas lágrimas e pela chuva que caiu, após condenação de um ignóbil , corrupto ao qual fomos subjugados durante 13 anos .
    E o coração de cristal , puro e transparente que reluzia a ESPERANÇA DE UM BRASIL NOVO , diferente , com a consciência em paz pelo dever cumprido.
    A nossa amada bandeira , flamulou seu verde e amarelo , pelo Brasil.inteiro, oscilando sob o vento da ORDEM E PROGRESSO.
    A alegria explodiu nos corações de um.povo apaixonado pelo seu país.
    A calma e o silêncio reinaram por horas a fio, enquanto cada desembargador do STF4 debulhava calmamente um rosário de provas ao sentenciar o ex presidente LULA DA SILVA culpado.
    Após a sentença final, pulamos , gritamos , choramos abraçados num misto de alívio e prazer , pela condenação decretada a um cidadão que usou e abusou do poder sob a forma de presidente / quadrilheiro único deste país .
    E este momento de respeito e glória , ficará na história , pela condenação do maior impostor que está nação um dia consagrou.

    É mister agradecer os nossos respeitáveis membros do judiciário e polícia federal.

    Minha gratidão aos procuradores , Drs. Janot , D’ALLAGNOL , Carlos Fernandes, Gerum e demais membros do MPF, que trabalharam na Lava Jato.
    Aos Srs. Desembargadores e juiz Federal , Drs . Gebran, Paulsen , Laus e MORO,

    O BRASIL.AGRADECE DE CORAÇÃO , ESTE BONITO ATO DE DEFESA E JUSTIÇA PARA COM ELE.

    RIQUELME LEONEL E SILVA
    CTBA 24/01/18.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.