Lula promete censura venezuelana ao dizer que vai “regular a mídia”

SP - LULA / ALETHEIA / OPERA«√O / ENTREVISTA COLETIVA - GERAL - O ex-presidente Luiz In·cio Lula da Silva em entrevista coletiva no diretÛrio nacional do PT, em S„o Paulo (SP). Lula foi para o local apÛs prestar depoimento na PolÌcia Federal em Congonhas, durante a 24™ fase da OperaÁ„o Lava Jato. Ex-presidente Lula e sua famÌlia s„o alvos da investigaÁ„o da Lava Jato nessa nova fase. 04/03/2016 - Foto: DOUGLAS PINGITURO/AG NCIA O DIA/AG NCIA O DIA/ESTAD√O CONTE⁄DO

Através das redes sociais, o ex-presidente Lula, que está prestes a ser preso, prometeu que se voltar a presidência do país irá censurar a mídia assim como seu parceiro faz na Venezuela. Um dos pilares da campanha do petista é a volta da censura.

Isso não é conversa de democrata. É de ditador.

Quem regula meios de comunicação são tiranos que querem manipular a opinião pública e controlar as informações transmitidas. É isso que ditadores fazem.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Lula promete censura venezuelana ao dizer que vai “regular a mídia”

  1. Lula, o cachaceiro de miolo mole leva a vida a delirar, melhor seria interna-lo em um presídio psquiátrico e injetar nele diariamente uma ampola de amansa-leão.

Deixe uma resposta