Presidente do TRF-4 denuncia ameaças de petistas aos julgadores de Lula

De acordo com matéria do Estadão, “o  presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Carlos Eduardo Thompson Flores, encaminhou ofício à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e à Procuradoria Geral da República, relatando que desembargadores da Corte têm recebido ameaças”.

No dia 24 de janeiro, o TRF-4 vai julgar os recursos de Lula no processo do famoso triplex do Guarujá.

A matéria diz que “Thompson terá encontro com a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, nesta segunda-feira, dia 15, às 10h. As ameaças que a Corte tem recebido estão entre os assuntos da reunião”.

Vale lembrar que alguns juízem já tiraram suas famílias do Estado. Flores lembrou também que um sujeito chegou a ameaçar de atacar fisicamente o prédio do TRF-4.

José Dirceu – mesmo em prisão domiciliar – publicou um artigo dizendo que “a luta começa dia 24 em Porto Alegre, onde vamos manifestar a nossa indignação, o nosso protesto, a nossa revolta contra a tentativa de cassar Lula, de impedir que Lula seja candidato”.

Quer dizer: o Brasil é um país onde um sujeito que ganha de presente a prisão domiciliar pode incitar a revolta contra o TRF-4.

O povo brasileiro não vai esquecer quem fez ameaças públicas o tempo todo. E também não vai esquecer quem deu liberdade a José Dirceu.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Presidente do TRF-4 denuncia ameaças de petistas aos julgadores de Lula

  1. Os militares tem que fazer uma intervenção o STF está muito suspeito só não ver quem não quer como os corruptos e a facção do PT já os brasileiros de bem está vendo isso com muita clareza.

Deixe uma resposta