URGENTE: Prefeito de Porto Alegre convoca Exército e Força Nacional para proteger a cidade do MST no dia do julgamento de Lula

Conforme informa o site O Diário Nacional, Nelson Marchezan Jr, prefeito da cidade de Porto Alegre, está tomando as medidas necessárias para garantir a ordem no dia 24 de janeiro, quando Lula será julgado em segunda instância pelo TRF-4 na ação do Triplex do Guarujá.

Como a expectativa é de que ele seja condenado pelos desembargadores, a militância da extrema esquerda já se organiza para a promoção da baderna.

Convocados por José Dirceu, que – inacreditavelmente – ainda está solto, as milícias petistas pretendem comparecer a frente ao Tribunal na tentativa de intimidar os desembargadores.

Inclusive, o grupo terrorista MST, Movimento Sem Terra, pretendia acampar no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho do dia 23 para o dia 24, mas foi proibido pela Justiça Federal há cinco dias atrás.

Percebendo a movimentação dos extremistas, Marchezan se adiantou e protocolizou um ofício para o Presidente da República, Michel Temer, solicitando a convocação da Força Nacional e do Exército brasileiro no dia em questão.

Confira o ofício:

oficiocontraomst.jpg

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em URGENTE: Prefeito de Porto Alegre convoca Exército e Força Nacional para proteger a cidade do MST no dia do julgamento de Lula

Deixe uma resposta