Ciro some do mapa depois que seu nome apareceu em lista de propina da Odebrecht

O fim de ano não tem sido fácil para o presidenciável Ciro Gomes (PDT), além de aparecer na lista de propina da Odebrecht com o apelido “Sardinha”, sua candidatura não decola nas pesquisas. Prova disso é a última pesquisa do ano do Instituto Paraná.

Para arejar a cabeça e tentar arranjar uma desculpa sobre como seu nome apareceu na planilha da empreiteira, Ciro está de recesso até 11 de janeiro. A tática é bem conhecida para deixar a poeira baixar, após se envolver em outro escândalo.

Segundo a Folha de S. Paulo deste domingo (31), Ciro Gomes, quando voltar do “descanso”, quer começar a montar sua equipe de campanha e a pensar em nomes que fariam parte de seu governo.

Nada a declarar

Mesmo depois da grande repercussão da divulgação de seu nome na lista da Odebrecht com o apelido “Sardinha”, Ciro não deu um pio. O eleitorado do pedetista está confuso com essa atitude. Sempre falastrão, ele não é muito de ficar calado. Se assim o faz, é porque ainda não sabe o que dizer.

Relacionados:  Justiça condena Ciro Gomes a indenizar Fernando Holiday por comentário racista

Fonte: Ceará News