MBL sobe faixa detonando viaduto com nome de Marisa

O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta (29) o projeto que dá o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher de Lula, a um viaduto em construção na zona sul de São Paulo. Marisa Letícia foi envolvida pelo próprio Lula em esquemas de lavagem de dinheiro e caixa 2.

A proposta foi aprovada no último dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores, já consta na edição de sábado (30) do Diário Oficial da cidade.

A ideia veio da bancada petista.

Quando estiver concluído, o viaduto Dona Marisa Letícia vai ligar a Estrada do M’Boi Mirim à avenida Luiz Gushiken (outro nome ligado ao PT e a esquemas de corrupção) na região do Jardim São Luís (zona sul).

A sanção ficou por conta de Milton Leite, que é o presidente da Câmara, porque tanto o prefeito João Doria (PSDB) como o vice, Bruno Covas (PSDB), estão em viagens particulares, conforme a Folha.

O assunto gerou revolta nas redes sociais.

O MBL-SP subiu uma faixa no viaduto (em construção) para protestar contra a medida.

(Fonte: O Diário Nacional)

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em MBL sobe faixa detonando viaduto com nome de Marisa

  1. O que foi que ela fez pelo país para ter um viaduto com nome dela? E esse Gushinken? Precisamos de leis para regular a escolha de nomes para ruas e viadutos.

Deixe uma resposta