Gleisi passa o Natal atacando Moro. Juiz curte fim de ano com família e amigos

A senadora paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, postou no dia de Natal um vídeo nas redes sociais questionando a discrição do juiz federal Sergio Moro, responsável por julgar os processos da Lava Jato em primeira instância, em Curitiba. Entre os réus que são julgados pelo magistrado estão figuras importantes do partido, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-tesoureiro da legenda João Vaccari Neto e o ex-ministro José Dirceu.

No Facebook, Gleisi questionou se Moro é “um juiz ou um astro” ao postar um vídeo mostrando o magistrado em situações de destaque e protagonismo. Estão entre as imagens fotos e vídeos de entrevistas de Moro à imprensa nacional e internacional, shows em que foi aplaudido, discursos, homenagens, prêmios e lançamentos de livros e do filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos. Há também diversas imagens de Moro com políticos.

“Faltam a Sérgio Moro os predicados básicos pra um julgador: discrição, distanciamento, serenidade e seriedade. Está na função errada! Assista ao vídeo e tire suas conclusões”, diz a senadora enfurecida na postagem.

Juiz Sergio Moto curte fim de ano com a família e amigos.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Gleisi passa o Natal atacando Moro. Juiz curte fim de ano com família e amigos

  1. Parabéns Dellagnool estamos juntos vamos pra cima desse jumar Mendes ele não é e nunca será o dono do STF ela tá mais pra napoliao do que ministro do STF , não consigo entender como que um cara de gamela igual esse ministro está lá ainda cada vez só fazendo burrada.acorda ministra Cármen Lúcia por favor! !olha o que está acontecendo no teu lado !!Depois vocês não vão chorar o leite derramado !!!

  2. essa corrupta deveria lavar essa boca fétida para lavra talvez hoje o único junto com sua força tarefa um homem de bem, o pt roubu o BRASIL, acabou com tudo, como gafanhotos vorazes e mal intencionados, um lixo,deveria devolver o que ela e o marido tiraram de velhos aposentados, e sair da politica ir lavAR BANHEIROS DE HOSPITAIS E TROCAR FALDAS EM ASILOS PARA TENTAR SE REDIMIR DO MAL QUE FEZ E FAZ AO PAÍS.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.