Deputada Maria do Rosário, defensora de bandidos, é assaltada em Porto Alegre

Porto Alegre — Mas o que é isso… A deputada federal Maria do Rosário, PT, conhecida por sua assídua defesa aos “direitos humanos”, leia-se bandidos condenados por crimes, foi assaltada no começo da noite dessa quarta-feira, 27, na frente sua casa.

De acordo com o comunicado que fez na Brigada Militar, estava levando a bagagem para o seu Citroen C3 para uma viagem quando, por volta das 19h, três ou quatro homens chegaram em um veículo vermelho e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. O carro de Rosário foi levado. A Polícia está realizando buscas na região para tentar localizar o veículo.

Maria do Rosário não quis falar com a imprensa sobre o caso até agora. É compreensível, afinal, como ela irá defender os bandidos nesse caso?

Fonte: Zero Hora

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Deputada Maria do Rosário, defensora de bandidos, é assaltada em Porto Alegre

  1. Ela tomou uma dose do remédio amargo que a maioria do povo brasileiro toma todos os dias, assalto e sempre traumático, mas em se tratando da senhora até ficou bem barato.

  2. Vale lembrar que a deputada Maria do Rosário defende os direitos que são garantidos pela constitucional como artigos pétreos e estão na Declaração Universal (Universal!) dos Direitos Humanos da ONU. O fato de ela ser assaltada a põe a favor da punição contra os que cometem crimes, mas em defesa de seus direitos.
    Fique atento a isso, e não seja idiota!

    • Sempre tem que aparecer um Ptralha
      Va na cadeia e adote um ou dois bandidos e leve para dentro do seio da sua família, bem feito Para ela
      Espero que você que fez esse comentário diplomático passe por isso que ela passou pelo menos uma vez por mês
      Outra
      Vã você é a ONU e direitos humanos pro raio que o parta

  3. Mas o que é isso… mas o que é isso… mas o que é isso… kkkkkk… nem da para chamar de Maria do Rosário levando em conta que Rosário e um objeto religioso…
    agora é Maria dos Presidiários…😂😂😂

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.